quarta-feira, 1 de julho de 2009
















Peço ajuda para doar meus dois cachorrinhos linguicinhas, o Tafarel e a Lua. Estive tentando doar eles, tentei ficar com eles mas hoje eh inviavel e em breve estarei me mudando para morar sozinha e preciso resolver isso logo. Nao tenho mais como ficar com eles.
O Tafarel tem quase 11 anos, mas eh ainda muito ativo, brincalhão, carinhoso, companheiro.. ainda nao foi castrado, mas pretendo fazer isso antes de doar. Durante toda a vida dele teve a cia de uma cachorrinha, teve 3 vezes convulções (mas os veterinarios disseram q nao ha risco nenhum e ele esta em perfeita saúde).
A Lua eh a segunda companheira do Tafarel, com 2 anos e pouco e muito brincalhona, a mais companheira.. Nunca teve nenhum problema de saúde.
Preciso urgente de um lar para eles e devido a idade do Tafarel apenas doarei eles juntos. A adaptação ja sera dificil, mas nao imagino ela acontecendo com eles separados. Eles viveram a vida toda com a minha mae e o tafarel mais da metade dela conosco, mas minha mae faleceu (ela estava a 1 ano e pouco morando soh com eels) e agora quem cuida deles sou eu e meu irmao, sendo que nao tempos dempo (saimos de casa as 7 e voltamos as 23).
Seguem fotos em anexo. O Tafarel eh o mais branco e maior..
Aguardo retorno de qualquer ajuda.Me contatem.Cel 96728867e-mail karina.dreher@gmail.com
Muito obrigada





Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário