quarta-feira, 15 de julho de 2009







Quem puder divulgar um dos meus protegidos aqui de RG que está precisando muito de um lar eu agradeço!Ele é um doce de cãozinho. Calculo que tenha uns 8 meses, pq quando o encontrei na praça central de Rio Grande, em março deste ano, era bem menor e não tinha pelos (estava com sarna).Agora ele está lindo, saudável e precisando muito de um lar.Parece muito um mestiço de labrador baio.Ele é super obediente e carinhoso. Senta para ganhar comida. É um doce.Quem tiver contatos em Rio Grande (pq estou mandando para amigos de Poa e de RG) e puder repassar eu agradeço.
Também estou com vários filhotes fofos e cães de todos os tipos que cuido na rua. Sabendo de alguém interessado em adotar me avisem.
Não tenho mais a carona que levava meus peludos adotados de RG para Poa, mas se surgir adoção eu tento dar um jeitinho de levar.
Um grande abraço e obrigada!
Rosane(53) 8116-0874 e (51) 8134-9785Email: nauderer.ez@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário