quinta-feira, 2 de julho de 2009
















Amigos (as)... Hj saindo de Canoas no início da tarde, iria a Esteio pegar o Preto ... cão resgatado pela Bárbara Colombo e pela Carla Ebert, aquele que a carrocinha iria pegar pois mordeu uma funcionaria do posto de gasolina... Pois bem, estava esperando minha carona para ir ao Sítio da Sara quando me aparece essa cadelinha com vários cães a sua volta, "ESTAVA NO CIO"... Bom então na mesma hora a coloquei dentro do carro e a levamos para casa de passagem... Bem, todos sabem que estou com muitos casos em andamento, e agora me surge mais um , não poderia e nem conseguiria dar as costas a esta fofa...Bom quem puder ajudar com ração, casa de passagem e castração para ela, pois acredito que já esteja prenhe, me avisa que passarei dados báncarios..Ela é uma cadela de porte grande, é uma cadela que tudo tá bom, muito doce, apx 3 anos...Vamos divulgar essa menina para encontrar um lar especial ....Segue fotos do Preto ( cão do posto de gasolina de Esteio) lá no sítio e da cadela resgatada no cio branca com marrom...VAMOS DIVULGÁ-LOS POR FAVOR PESSOAL!!!!! *Contato:**Alessandra Dubles** aledubles@gmail.com ** 051 (92048777)*





Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa. Quem quer fazeralguma coisa, encontra um meio.(ROBERTO SHINYASHIKI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário