quinta-feira, 2 de julho de 2009











Amigos, Por favor, se vc não puder adotar, repasse a um amigo, quem saibe ele procura um companheiro. Infelizmente não estou nem conseguindo fazer fotos de todos os meus nem divulgar todos que tenho, não dá para conhecer ainda a personalidade de todos, então as divulgações estão indo aos poucos...
Observações:- Adoções somente para Porto Alegre e cidades vizinhas (cfme o caso);- Serão levados ao local dos interessados, pois nem todos estão disponíveis a visitação. Cada caso poderá ser analisado em separado, de acordo com o local hospedado e temperamento do animal;- Alguns animais serão doados especificamente para apartamentos, outros não tem tanta necessidade. Isso deve-se ao cuidado mediante temperamento do bichinho, e visa somente seu bem-estar.
ADOTE OU DIVULGUE:
TOBY (Ex-Sarninha): Ah, fiquei lindo! Eu era um pobre coitado todo cheio de sarna e feridas, perambulando com fome por aí. Quase fiquei pior, pois minha imunidade baixou e parecia que eu ia ter algo mais grave. Foi quando minha dinda me tirou de um lugar bem pobre e me internou num clínica. Isso já faz um bom tempo, e todo esse tempo ela vem gastando para eu ficar bem. Mas valeu a pena, estou lindo demais, todo posudo, apesar de bem humilde e tranquilo! Estou castrado também, e prometo ser fiel e amigo para quem quiser ser, de verdade, minha família. Sou quase um Golden Retrievier-Lata, hehe, mas não tão grande né? Sou de porte médio e bem comportado! Me adota? Eu indo para minha verdadeira casinha dou a chance de outro amigo vir ser cuidado numa clínica, tem montes na fila esperando! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
BOB NÉLSON: Sou o Bob e provavelmente você já me conhece! Desde março eu vivo numa clínica veterinária. Muito bem cuidado, claro, mas queria mesmo ter um lar definitivo sabe? Eu sou especial. Fui atropelado num feriado de carnaval e nunca mais vou voltar a andar. Mas sem problemas, pois sou feliz a beça assim mesmo! Ganhei uma cadeirinha de rodas que me ajuda a voar as tranças! Na verdade, ganhei duas, mas doei uma delas para outra amiguinha que precisou. Sou pequeno, tenho pouco mais de 5 quilos, todo branquinho, faceiro. Sou como qualquer cão, não uso medicação nenhuma, e como ração normal. Mas uso fraldinhas, pois não sinto a hora de fazer xixi ou coco. Daí, tem que me ajudar a trocar de vez em quando, durante o dia. Tipo assim, é quase que nem recolher o jornal do xixi e do coco de dentro de casa né? Tudo bem que não dá para demorar muito para eu não me assar, hehe. Fora isso, sou um conquistador, super amoroso, tenho cerca de 1 ano e estou vacinado. Será mesmo, que um dia, a dinda arranja um lar para mim? Ela não me disse, mas eu fiquei sabendo que muita gente mandou que eu fosse sacrificado. Que horror, só por ser cadeirante? Ah não, vem me conhecer para ver como sou um ser lindo e feliz, que merece viver e um lar de verdade!! No site da dinda tu achas notícias minha, e até uns videozinhos! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
PEOPLE (Pípou!): No domingo ele surgiu pelos escombros da casa da D. Maria, aquela senhora que faleceu e deixou órfãos muitos animais. Eu estava lá montando arapuca para tentar pegar o Frajolão, que considerava ser o último gatinho no local. O People surgiu, magérrimo, chorando e miando muito, veio correndo pedir comida, nem precisou arapuca! D. Liane, a vizinha, disse que ouvia todo dia um gato chorando, e quando terminaram de derrubar tudo por lá, eis que o People surge! Achamos que estava preso nalgum canto do que restava da casa. E chorava desolado e com fome: "People, cadê vocês??"... Já aqui em casa se deu bem de cara com os demais hóspedes e o choro parou. "Barriguinha cheia e caminha macia, estufinha quentinha... ufa, to salvo!"O People é um gato adulto, de uns 2 ou 3 anos de idade, bem carinhoso. Já estava castrado, então tomou remedinho de pulga, vermífugo e fez um tratamento para a sarna de ouvido - e está curado. No primeiro dia no palácio deu uma errada, mas agora já aprendeu a usar a caixinha de areia, bem rapidinho, sem nenhum erro - é bem esperto e obediente. Tá só precisando engordar e melhorar de uma gripe, mas já pode ser reservado (chique!!). É um menino bem meigo, carinhoso, muito doce, abraça a gente, toma remedinho na boa... Já sofreu demais né? Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
KITTY MARIA: Sou uma tricolor prá lá de bonita. Minha antiga dona faleceu e deixou eu e meus irmãos todos desamparados, até que uma dinda abraçou todo mundo e fica assim, na busca de um lar para a gente. Eu fui uma das últimas a ser pega, pois de tão assustada que fiquei, andava escondida. Agora, nem parede sobrou de onde eu vivia, maior tristeza... Para a surpresa da dinda, eu tava até castrada, pois bem que diziam que minha dona que morreu fazia isso mesmo... Sou quieta, bem na minha. Devo ter em torno de uns 2 anos... Eu to hospedada numa clínica legal, aprendi a ficar calma e adoro carinho. Sou bem esfomeada, pois passei fome nos últimos tempos. Mas isso passa, é que ainda acho que uma hora dessas não vou ter o que comer, sabe? Porém, apesar de abrigada e longe do frio, estou numa gaiola, e preferia estar num lar bem legal, aconchegante. Me adota? Somente para apartamento, telado. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
NIKOLAI: sou um frajola muito humilde, com uma pinta charmosa no nariz. Sou amigo e obediente, de pelo brilhante, um verdadeiro gentleman. Sou jovem, meus dentinhos ainda são bem branquinhos e minhas "almofadinhas" são rosas e nem chegaram a ficar grossas nas ruas... Tenho um ano no máximo e fui castrado pela minha dinda. Eu nasci e cresci num beco frio, nunca soube o que era carinho. Lá, uma moça muito boa com nome de anjo nos alimentava. Um dia ela e minha dinda foram lá e me pegaram numa armadilha. Me assustei, pensei que tinham me pego para uma maldade, como sempre ameaçam, mas na primeira noite a dinda já acariciou minhas costinhas e eu deixei! Eu sou assustadinho, um pouco nervoso, me escondo com movimentos bruscos, mas também fico super a fim de carinho. Esses dias uns novos amigos felinos vieram morar aqui temporariamente. Já somos amigos, jogamos bolinha de papel juntos. Agora imito eles pedindo carinho, porque eu não sabia como pedir! Eu vi eles pedindo e tambem venho pedir, meio envergonhado, mas a minha dinda quase chora de ver como mudei... Eu deito numa caminha e até mostro minha barriga para ela acariciar, daí dou um beijinho na mão dela! De vez em quando imito um bebezinho, dou um miadinho conquistador para pedir carinho, tipo assim um mosquitinho falando, de tão baixinho... mas é raro. E lindo. A dinda me disse que me minha humildade e meu temperamento doce é fator de uma adoção por gente muito boa, que não se importa em adotar um gatinho já adulto e que mereça ser feliz, sabendo que preciso ser conquistado com muito amor aos pouquinhos, pois estou aprendendo a confiar! Somente para apartamento, telado. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
LINDINHA (Florzinha): Vcs lembram de mim? Pois é, éramos 5 maninhos encontrados numa caixa... Somente eu ainda aguardo adoção, que injustiça! Estou crescendo e já não sou um bebê chorão, sou esperta e brincalhona. Já tomei a primeira dose da vacina! Estou com cerca de 3 a 4 meses e serei de porte médio (tipo um tamanho de um cocker...). Puxa, será que ninguém vai me querer? Sou querida, super companheira. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com
--Apelo urgente: 6 gatinhos, com aproximadamente 2 semanas de vida, foram encontrados dentro de uma sacola, 1 já estava morto e outro veio a falecer. recisamos de uma gata-mãe URGENTE. Não temos tempo para alimentá-los. Se alguém souber de alguma gata "disponível" para amamentá-los, por favor, avise-nos. Nos propomos a buscar a gata-mãe em casa.Contatos:Josi - 9146 0753 - E-mail: josianecostaefilhos@brturbo.com.brVinicius - 9267 6603 - E-mail: vi_acosta@brturbo.com.br
Obrigada!!!
-- ThianeLojinha on line: http://www.reinogato.com/Rifas e Adoções: http://www.reinogato2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário