segunda-feira, 6 de julho de 2009




Beagle fugiu em Cachoeirinha RS Meu cão fugiu sexta feira de noite, dia 03. Minha mãe foi colocar o carro pra dentro de casa, enquanto isso o portão ficou aberto, ele aproveitou e se mandou e ela não viu. Cheguei minutos depois do trabalho, procurei pela casa, saí pelo bairro todo de a pé e de carro e não achei, procurei Sábado e nada. Resolvi fazer cartazes e espalhei uns 20 hoje por todos os estabelicimentos próximos, procurei em todas as ruas de todo bairro olhando todas os pátios de cada casa com atenção e nada de novo. Tô desesperada já! Eu adotei ele faz um mês, os antigos donos que moravam em um ap me avisaram que ele era fujão, então sempre cuidamos pra ele não fugir quando abríamos o portão, mas dessa vez minha mãe se descuidou. Ele já tinha tentado outras fugas mas mesmo assim eu não tinha coragem de prendé-lo, tendo um pátio enorme pra ele sendo que o portão só abria quando a gente chegava/saía de casa. :S PROCURA-SE!.CÃO RAÇA BEAGLE.Desapareceu de casa no dia 3 de Julho na parte da noite. Tem um ano de idade e atende pelo nome de GALEGO! Estava usando uma coleira azul com um broche de identificação da raça.CONTATO: DesiréeFONE: (51) 3471-4190E-MAIL: desidesouza@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Tenho uma cachorra para dar. A encontrei no Pátio do Big no Evento da Feira de promoções. Ela estava em frente ao palco ouvindo as histórias. O nome dela é Missy é porte médio carinhosa, humilde, bonita. Ela se encontrava magra ao extremo, sem forças e faminta. Tratamos demos remédio ela melhorou bastante. Quero douar para alguém que a cuide bem. Já tenho outra e meu pátio é pequeno. Eu té ajudo com ração se alguém o pegar. Fone: 980. 234. 61 Rosane

    ResponderExcluir