quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pessoal novamente mais um caso de descaso...Ontem ao sair do meu trabalho encontrei uma cadela pequena, cor caramelo em bom estado de saude, mas muito chorosa e parece estar sempre procurando alguem. Hoje vou leva-la a uma veterinaria aqui em Eldorado e depois para casa em POA, mas nao posso ficar com ela, pois tenho uma cadela e tres gatass sendo que destas duas estao em tratamento devido a idade avançada. Então momentaneamente ela ira ficar na minha sacada com umas cobertinhas e comida, mas com esse frio sinto deixa-lá la. Se alguem tiver um local ou souber de alguem q procura por uma cadela porte pequeno, caramelo, muito meiga, mas um pouco assustada, me comprometo com ração e se conseguirem uma castração de ate 50,00 arco com esse custo. Como voces tem masi contatos e sou nova nesse meio de ajuda aos pequenos estou pedindo socorro de voces.Obrigado de coração--
Contato: Leonara Patrícia Dall Onder lpdallonder@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário