quarta-feira, 15 de julho de 2009
















Na cidade da Educação, a falta de respeito para com os animais continua!Hoje à tardinha fui levar comida à luz de velas para Malhada e seus MEGA bbs e tive outra surpresa: abandonaram 2 filhotes minúsculos (1/2 kg no máximo) + 1 filhote grandinho (uns 3 meses) no pátio da casa. Como se não bastasse, uma vizinha passou a mão num dos filhotes da Malhada, ficou o dia inteiro com ele e devolveu ao ninho antes da minha chegada. Detalhe: o bebê voltou doente (tosse e abatido). O que eu fiz pra merecer tanto? Infelizmente não tenho como ficar com os 3 abandonados. Divulguem!Nadja---------- Forwarded message ----------From: Nadja Costa <nrdc46@gmail.com>Date: 2009/7/12Subject: 12/07-Filhotes saíram do porão!!! Nadja/CanoasAmigos, desde 28/06 estou envolvida com a cadela Malhada que pariu uma ninhada embaixo de uma casa pra alugar, aqui na minha vila (e ainda estou com 4 bebês da mamãe Lola + a própria). Como nem eu nem a vizinha conseguíamos ter acesso aos Malhadinhos, tratei de reforçar a alimentação da mamãe e dar vermífugo. Conversei com a vizinha pra ela me manter informada, pois logo a ninhada de aproximadamente 35 dias começaria a sair do porão e seguir a mãezona pra rua. Como a casa fica numa via movimentadíssima (onde o Gegê foi atropelado antes de ser resgatado), o risco pra mamãe e bebês é grande. Hoje de manhã tive uma feliz surpresa. Ao chegar na casa pra alimentá-los, a vizinha tinha acabado de tirar os bebês do porão atraindo os famintinhos com migalhas de pão. Mamãe Malhada não gostou muito, mas depois se conformou. Acomodamos a família na área da casa em caminhas bem forradas. Porém, literalmente invadimos o pátio e a vizinha que me ajudou teme que os vizinhos da frente liguem pra imobiliária, pois não gostam da Malhada. A danadinha andou puxando os sacos de lixo da lixeira deles e sujando a calçada. Enfim, meu apelo MAIS QUE URGENTE é no sentido de hospedar Malhada no hotel da Regina ou do Donato até a feirinha de sábado, dia 18/07. Pretendo levar os fofuchos pra feira e aguardar as tetinhas da mamãe secarem pra castração. Preciso de padrinhos que me ajudem com diárias (R$7,00) + ração de filhotes.Repassem! Esta família precisa ter um final feliz!Nadja93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário