quinta-feira, 2 de julho de 2009




Recebi o mail da Dani Treher e liguei para a Ana Paula para saber a historia. Na terça feira no final da tarde, antes de eles ir embora, começaram a escutar barulhos e latidos dos cachorros. Imaginaram que estava acontecendo alguma coisa, e, ajudados com a luz do celular, formam até os fundos do terreno.Lá, encontraram uma cadela com um cabo em vota do pescoço, e pendurada para morrer enforcada. COMO É QUE PODEM FAZER ISSO? QUE MOTIVA UMA PESSOA A ENFORCAR UMA CADELA QUANDO A PODERIA DEIXAR DENTRO DO CANIL, SEM MACHUCAR?POR QUE ESSA CRUELDADE GRATUITA?EU VOU MORRER SEM ENTENDER. Eles conseguiram tira-la cortando a corda e a levaram para dentro. Colocaram na COHAB.Ela passa o dia inteiro chorando, certamente com medo de todo e todos, e sem entender o por que.Imaginem o desespero e a angustia.Eu não consegui abrir a foto que a Dani mandou, mas a Ana diz que ela é uma cadela tamanho médio, gordinha e não parece estar mal cuidada. ESTOU ESCREVENDO PARA VOCÊS, COM OS OLHOS CHEIOS DE AGUA, PARA PEDIR POR UM LUGAR PARA ELA, NÃO UM CANIL ONDE FIQUE PRESA NUMA CORRENTE PORQUE SERIA O MESMO QUE TEM HOJE. EU PEÇO POR UM LAR, UM LUGAR ONDE ELA GANHE O CARINHO QUE PRECISA PARA ESQUECER A CRUELDADE DO SER HUMANO. MESMO QUE SEJA TEMPORARIO, MAS UMA CASA ONDE SE SINTA AMADA E CUIDADA COMO MERECE. EU POSSO IR E BUSCA-LA NA HORA QUE ALGUEM ME CONFIRME. OBRIGADO DE CORAÇÃO. Elena Amoretti C (55-51) 9249-9999

Nenhum comentário:

Postar um comentário