quarta-feira, 15 de julho de 2009

Relembrando o caso do Bentinho!!!




Genteeee!!! Relembrando o caso do Bentinho, ele merece muito um lar de verdade, ajudem-no a encontrar um!!! Ele mora na rua mesmo atualmente, não está em casa de passagem e nem em tratamento, quem puder ajudem-no por favor!!! Dei muita força para q sua dinda tirasse umas fotos para divulgá-lo para adoção, pois canteiro da Bento é muito pouco pra ele, uma caminha quentinha é seu lugar!!! Obrigada!!! Carol.




Meu nome é Bentinho, e sabem por que? Porque moro no canteiro central da Av. Bento Gonçalves, quase na entrada da UFRGS.Minha família mudou e acho que não tinha lugar na mudança pra mim, então eu fiquei para trás, quem sabe eles voltavam para me buscar, né? Fico ali, olhando, esperando, numa expectativa só. Minhas dindas Fátima e Vera descobriram que o pessoal da Agropecuária Campeira me dá comidinha e às vezes durmo num ferro-velho que tem por ali, mas para isto eu tenho que atravessar a avenida, o que é um PERIGO, pois tem muito movimento. To sempre correndo risco de morte. Hoje eu conheci a dinda Fátima, ela me deu vermífugo, ração e brincou comigo, pois eu sou muito brincalhão, alegre e dou a patinha, pois sou um rapazinho bem educado e cumprimento as pessoas. Sabem que ela viu que sou super esperto? Eu fiz até um buraco no canteiro, e ele serve de cama e casinha, pois faça chuva ou faça sol, minha morada é ali, no canteiro. Eu gostaria MUITO de ter uma família novamente, mas uma que não me deixe nunca mais, pois é muito triste a gente ver a família indo embora e ficar para trás, sem poder correr para ir junto. Se você gostar de mim, se gostar das minhas fotinhos, saiba que isto é só uma pontinha do que sou, pois ao vivo sou dócil, brincalhão, alegre e carinhoso. Vocês podem ver nas fotos, porque o meu rabinho estava batendo tanto de alegria que dá pra ver na foto. Só preciso de um pátio, amor, comidinha e não ficar amarrado, pois esta minha estada no canteiro me fez sentir o gostinho de não ficar acorrentado. Eu não tenho telefone, mas as dindas têm, então falem com elas, eu vou agradecer por toda a minha vidinha. Este anjo será entregue ao felizardo adotante a domicílio desverminado, vacinado e castrado, a dinda Vera se responsabilizará por isso. Fátima (51) 81291332e-mail: fatimacocaro@gmail.com Vera (51) 91172609e-mail: maxiway@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário