quinta-feira, 2 de julho de 2009







Como muitos devem saber moro próximo de uma vila e estão sempre me procurando para ajudar os peludos. Esta querida das fotos, estava atropelada a mais de 24 horas jogada na vila. Dia 12/06 me pediram ajuda e não tive como deixá-la sofrendo. A encaminhei para uma clínica, onde foi constatada fratura no femur e muita fraqueza, precisou ficar 3 dias no soro para se restabelecer e depois foi feita a cirurgia e junto a castração. Ela está bem e foi adotada pela pessoa que me pediu socorro, porém as despesas ficaram.Como eu estava muito envolvida com o caso do Veludo deixei este pedido para trás e hoje fui na clínica para ver os gastos.O total das despesas na clínica foi 350,00 reais a baixo custo. A adotante colaborou com 50 reais e o resto se alguém puder me ajudar a pagar, ficarei muito grata. Peço que me avisem se fizerem depósito.
Deposito:
Bradesco ag. 0326-3 cta. 6.213.374-0
CPF 409.856.790-34
Maria Emiraci Kneip Maraschin
AbraçoEmiraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário