quarta-feira, 1 de julho de 2009







Este linguicinha maravilhoso foi abandonado numa agro pela sua familia, após seis anos de convivência. Passei por lá ontem e o encontrei numa gaiola, triste, chorando, sem entender por que o tinham deixado lá.Mandei um mail ontem a noite e a Denise, como se não tivesse poucos (já tem 7), se ofereceu a cuidar dele até encontrarmos um adotante. Obrigado amiga. Ele hoje esta desfrutando das mordomias na casa da Denise, mas precisa encontrar um lar. Pode morar em apartamento.



Contatos com Denise: denisesbastos@yahoo.com.brOu Elena: maers@terra.com.br Muito obrigado.



Elena Amoretti C (55-51) 9249-9999






Por favor divulguem esse fofo! Esse querido e doce linguicinha foi largado em uma agropecuária na zona sul pelos seus "donos", após 6 anos na família! A Elena viu, fez apelo e o trouxe pra mim, que o acolhi em minha casa (um ap pra lá de lotado!) hoje. Ele estava muito triste, não queria comer, nem balançava o rabinho... Imaginem passar noite e dia em uma gaiola num lugar estranho, frio, sem saber o que aconteceu... "será que minha família volta pra me buscar?" Agora, com carinho, ele já está comendo e começa até a balançar o rabinho! É um cão saudável, um pouco magro, não é castrado e já está sendo desverminado. É de temperamento calmo, tímido e muito carinhoso: vem e deita a cabeça na perna da gente onde a gente estiver!



Quem quiser conhecer esse mimoso, entre em contato comigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário