quarta-feira, 1 de julho de 2009







Amigos ... faz dias q tento atualizar a situação da VEIA LUA q foi recolhida para retirada do olho e tambem retirada de tumores de mama! veia fi internada dia 04-06-2009 retirada do olho r$ 180,00 mastectomia de um lado r$ 350,00 diarias r$ 15,00 ela fez as duas cirurgias e desde então tem dificuldades para caminhar , a vet. cristiane pereira acha q ela tem medo por sentir muita dor...esta tomando TRAMAL desde a cirurgias.... bom hoje a situação esta assim olho r$ 180,00 mastectomia r$ 350,00 diarias 20 dia X r$ 15,00 = r$ 300,00 hoje 24-06-2009 r$ 830,00 doação felipe r$ 180,00 maria r$ 45,00 amiga r$ 100,00 divida da veia em aberto r$ 505,00 acontece q ganhei da amiga ALINE r$ 300,00 para compra de ração , fui hoje a tarde buscar 8 saco de ração de 25kg na distribuidora florada pois so tenho ração ate amanhã , hoje tenho um gasto de mais de 50 kg por dia de ração .... vindo de lá .... vejo todo enroladinho um cusquinho ,,,,os olhos enchergam longe , parei e vejam o q estava ali em situação q nem eu ja tinhavisto algo ....meus olhos se encheram de lagrimas na hora , como pode quem atropelou nada fazer...... CANAN tem 3 costela quebrada , não pode ser costurado pois perdeu parte do tecido , sera feito curativos ate fechar a vet não entende como ele esta vivo , pois quase perfurou seus pulmões.... canan hoje 24-06-2009 diarias com 2 curativos e remedios para dor , antibioticos r$ 30,00 , ele vai ficar talves uns 60 dias internado , claro q tudo depende dele.... falei hoje com a vet. de eu fazer os curativos ....mas ele requer muitos cuidados , pois seu pulmão esta exposto!! e agora o q fazer , vc pode repassar a sua lista e me ajudar....



SARA BEATRIZ VIEIRA CAIXA ECONOMICA AG:0959 C/POUP:013-00064616-0
OU A CONTA VET (PRA ESTA CONTA PRECISAMOS DE COMPROVANTE VIA EMAIL) BANCO BANRISUL CRISTIANE PEREIRA AG:0965 C/C 35025283-07



qualquer ajuda é bem vindo para esses dois inocentes q não tem culpa de viver nesse nosso mundo !! o q peço é por eles ,seja o q for ....ração , restos de medicamentos , panos , casinhas , telhas .... sua ajuda faz muita diferença !!! muito obrigado de coração !! um forte abraço sara PROJETO ANJOS DE PATAS http://www.projetoanjosdepatas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário