segunda-feira, 22 de junho de 2009


POR FAVOR DIVULGUEM!!!

Pessoal!Está linda cadelinha foi encontrada por mim em frente ao meu prédio na quinta-feira por volta das 19h. Desde então venho tentando capturá-la. Na quinta mesmo fiquei com medo de seus bebês estarem morrendo de fome em algum lugar, pois suas tetinhas estão bem grandinhas. Hoje (sábado) finalmente consegui graças a ajuda de um casal de vizinhos! O porteiro do prédio me contou que a cadelinha foi atropelada no começo da semana, e uma vizinha "ficou com pena" e a mandou para uma pet. nota-se que ela até recebeu soro, pois está com uma patinha raspadinha, o problema é que essa vizinha não deu o endereço, não se responsabilizou e sabe lá se pagou, sendo assim os caras da pet. deixaram o animalzinho no meio da rua novamente. Deduzi que estava perdida, pois se soubesse aonde estavam seus filhotes estaria com eles, eu também procurei bastante e não encontrei. Ela é dócil com pessoas, até meu filho de dois anos fez carinho nela, mas fica brava quando se sente ameaça, por isso o resgate foi demorado. Agora ela está na clínica Bichos, será castrada, terá alta na segunda-feira (22/06) e precisa URGENTE de um lar ou CASA DE PASSAGEM, esse animalzinho que já foi abandonada, maltratada, perdeu suas crias, teve atendimento e foi colocada na rua novamente, não merece sofrer mais, precisa de alguém que a ame!

Favor entrar em contato com: Josiani 96117176 josidoll@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário