quarta-feira, 17 de junho de 2009







Gente Há duas semanas atrás eu pedi que trouxessem uma cadelinha lá da ALPA, pois apiedei-me dela.Estava na ala dos cães doentes, muito doentes.Não tinha como fechar os olhos diante do estado lastimável no qual ela se encontrava.Pois bem, pedi a Elena, uma pessoa maravilhosa, que falasse com alguém para que a trouxesse, e até tenho muito o que agradecer a uma moça chamada Magda, que foi ela quem a trouxe pra mim.Sem ela talvez a Ganeshe agora não estivesse mais viva.O fato é que a Ganeshe está lá no vet Pedro, e o caso é bem sério.Hoje casualmente encontrei com o Pedro, estava fazendo um segundo depósito de uma venda que fiz, e ele me falou que ela está meia "boca".Que se coça bastante e sangra muito em função da sarna.Está tomando interferon para levantar a imunidade e antibióticos.Bem, eu consegui comprar o antibiótico, mas sabem, achei que fosse dar conta sozinha do recado, mas as vendas do brechó estão paradas, e as doações de roupas pra eu poder reverter em dinheiro, praticamente não existem mais, isto é, ninguém mais doou nada pra mim.Isto significa que estou tirando as minhas roupas do armário e colocando no brechó.E mesmo assim não consigo mais vender nada.Gente, estou apavorada porque a conta lá no Pedro está se multiplicando e se multiplicando de tal forma que estou apavorada!!!!!!!!! Não sei se vou conseguir pagar.Estou começando a entrar em pânico, no sentido literal da palavra.Porque além da Ganeshe tenho mais 11 pra alimentar, fora os salários das moças que cuidam deles!Queria saber se alguém de vocês não tem alguma roupa, calçado, casaco, blusão, coisas de inverno pra doar pra eu tentar aumentar as vendas do brechó, porque senão, não sei o que farei com a Ganeshe, mas acho que terei que retirá-la do Vet Pedro, vai chegar num ponto que não vou mais poder arcar com a conta.Desculpe se o que digo é mais uma desesperada, mas é a minha mais pura realidade! Desespero total!!!!!!!!Se alguém quiser doar também os velhos R$:10,00 reais também aceito, mas pode ser roupas em boas condições pra revenda!!! Ajuda e muito, podem acreditar!!!!!!!!Vera Desesperada--



Se cumpres o teu dever e não aspiras a outro prêmio que não seja a consciência tranqüila, quem te poderá fazer o mal, se procuras somente o bem?Pense nisso, atendendo a isso, e verificarás que a segurança íntima reside em ti mesmo, qual acontece à paz da alma, que vem a ser patrimônio de cada um.Autor: Emmanuel (espírito)Psicografia de Chico Xavier. Da obra: Bençãos de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário