quarta-feira, 17 de junho de 2009











Olá Amig@s!!

Gostaria de pedir novamente auxílio na busca de um lar para o Xavier. Já se passou mais de um mês desde o dia em que o encontramos, e as mudanças foram evidentes! Hoje o Xavito é um cão alegre e recuperado da luxação. Foi castrado, vacinado e vermifugado, adora passeios e até ensaia corridinhas heheh. Sei que são muitos os casos urgentes de adoção, como os queridos da ALPA e de tantas outras protetoras incansáveis, mas não vejo saída senão apelar para nossa corrente de e-mails. Xavi está na casa de meu avô e tenho enfrentado dificuldades diárias com minha família por causa disso... já me solicitaram (de forma nada solícita) que eu o retire de lá. Os possíveis donos não apareceram... Não tenho como pagar hospedagem, e é com muita dor no coração (pois queria ele pra mim, como me afeiçoei a esse fofinho!) que preciso doá-lo com urgência. Agradeço muito a gentileza de repassarem essa mensagem.
Abaixo, o anúncio do Xavi.
Obrigada, que São Chico os abençõem sempre.


Xavier recebeu este apelido porque foi encontrado no feriado de Tiradentes. Estava imóvel no meio-fio de uma rua do bairro Santana. Fazendo juz ao título de herói nacional, Xavito aguentou firme as dores da luxação na cabeça do fêmur, diagnosticada por radiografia na clínica onde foi atendido. Posteriormente, enfrentou com braveza a cirurgia ortopédica e agora recupera-se muito bem em uma casa de passagem. Xavi é extremamente amoroso e parece demonstrar sua gratidão pela ajuda em cada gesto, cada olhar carinhoso. Companheiro, amigo, alegre, interage muito bem com outros animais e é o perfeito companheiro para crianças e idosos. Não que isso tenha importância, mas sua semelhança com um Golden Retriver é inconfundível (ele é um Golden "tamanho P"). Adora passear e raramente late. Já foi castrado, vermifugado e vacinado. Os olhinhos tristes captados na fotografia no momento do resgate deram lugar a um olhar de alegria que só poderá ser mais intenso no momento em que Xavier encontrar seu lar definitivo. Faça uma experiência, conheça o Xavier sem "cãopromisso"! Mas já avisamos, corres o grande risco de te apaixonar perdidamente por ele :)


Contato:
Caroline - (51)9297-7513
carolchavesvet@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário