quarta-feira, 17 de junho de 2009


Amigos, recentemente tirei daqui desta vila que só me enoja e envergonha,Todynho, Pirata, Miucha, Linda, 3 bebês dela, Dedina, Lola e seus 9 bebês.Agora estou alimentando um filhotão abandonado há umas 3 semanas com fio denylon no pescoço, na última quadra da minha rua, além do Roskinha, um serminúsculo que dorme enroskadinho numa outra quadra de vizinhos indiferentes.Não posso resgatar nenhum dos 2. *Roskinha está encarangando e não aguentaráo frio por muito tempo. Coloco as caixinhas na calçada, mas tiram. Jogaramuma pra dentro do pátio da madeireira só para o coitadinho não poder entrar,mas eu ver. Enfim, estou pedindo ajuda pra este caso. Vi uma das vizinhascorrendo ele da calçada. Roskinha parece que não quer viver. Ele não entranas caixas pra se proteger do frio. Come pouco e praticamente não toma água.*Sem ter mais o que dizer e fazer,Nadja93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário