terça-feira, 30 de junho de 2009
















Casa de passagem p/ cadela na beira da BR-116 em Canoas. Amigos, Vi essa cadela hj, 27/06, próximo a beira da BR116 no sentido Canoas-POA. Ela tava deitada na região circulada na 1ª foto. Deitada, encolhida e tremendo de frio. Foi só ver eu parar ali e começar a dar atenção pra ela que levantou, veio em minha direção, começou a pular e pedir carinho... depois me seguiu um pouco qdo eu subia a passarela mas logo desistiu, ainda bem, pq infelizmente não posso fazer nada por ela. Na verdade até posso. Se alguém acolhe-la, eu pago a castração, mais do que isso não posso fazer. Me deu muita pena, qdo subia a passarela foi que tirei a foto onde ela ta circulada, pois ela tava voltando pro seu “abrigo”. Ali, quase na esquina da rua Tiradentes com a lateral da BR, passando frio, fome, e todo tipo de riscos que a rua oferece... Parece jovem e saudável. É muito mimosa! Se alguém puder ajudá-la com adoção ou casa de passagem. Meu fone 8491.9305 p/ posterior combinação da castração.
Visite meu site!!!
http://www.bichinhoscarentes.com.br/site
AMAR OS ANIMAIS É VIRTUDE DE POUCOS, RESPEITÁ-LOS É DEVER DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário