quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ajude o Veludo!!!


Protetores, simpatizantes e amigos da causa animal!

Faço este apelo em nome do Veludo.Veludo é um lindo cãozinho preto, que tem fenda palatina e a falta de cuidados fez criar uma bicheira em sua boca e focinho!Acontece que este caso já é antigo na nossa rede, foi lançado em 07/05/2009, para ajuda nas despesas de internação e para que pudesse fazer a cirurgia e voltar a ter uma vida digna. Na época colaborei com ração de latinha pois era tudo que ele conseguia engolir, pobrezinho!Como não havia recebido mais notícias do fofinho, falei com a Emiraci esta semana, protetora responsável pelo caso, e para minha surpresa e espanto ela me falou que ele continua do mesmo jeito, pq não conseguiu doação do valor nem da cirurgia!!Acabamos de ver há poucos dias um filhotinho, anunciado pela Elena Amoretti, com o mesmo problema de fenda palatina também ter sua cirurgia custeada em poucos dias, para a sorte do peludinho!! Foram R$ 200,00 arrecadados com muito sucesso e rapidamente!!Vamos fazer o mesmo pelo pobre Veludo, que segue sofrendo e esperando que alguém possa lhe trazer novamente a alegria de viver!!A Dra. Audrey estimou sua cirurgia em R$ 150,00!!! Não é muito pessoal, se cada um da rede oferecer R$ 5,00, R$ 10,00, logo, logo Veludo será operado e seu sofrimento terá chegado ao fim!!Quem quiser depositar algum valor, seguem os dados da conta da Emiraci ou da minha, peço apenas que avisem para que possamos fazer o controle:

* CONTA EMIRACIBanrisul, Ag.0835 Cta. 352026551-4 no nome de Izabela.
* CONTA KARINACAIXA - AG. 0432, C/C 1223-5

Eu e Emiraci, agradecemos a todos em nome do Veludo!!

Karina Salerno,Fones: 32897308/7309.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se tem uma conta no banco do brasil, eu ajudei o filhotinho da Elena e gostaria de ajudar o Veludo. meu email é carolineschmitz@uol.com.br

    ResponderExcluir