sexta-feira, 26 de junho de 2009

Oi, logo quando o BarraShoppingSul inaugurou, transitava pela área do estacionamento uma criaturinha esquálida, triste, esfomeada e bebê. Todos o chutavam e mostravam repulsa, pois o bebê não era saudável, tinha muita sarna. Na época, apesar de termos seis cães em hsopedagem, não pude deixar de pegá-lo. Pois be, elejá está com um aninho, fliz, gordo e hospedado no sitío Patty e Bell, em Viamão. Ele precisa de um dono que o ame, para que outros bebês e adultos rejeitados possam ocupar seu lugar, pois as diárias do sitio são bem caras. Por favor, repassem ou adotem. Segue em anexo o anúncio. Beijos.Mônica

Sou um doce com pessoas e cadelinhas, mas não convivo bem com machinhos. Tenho uma mistura com Beagle, só que sou menorzinho. Adoro a rua, não gostaria de viver em apartamento, pois sou bem sapeca e brincalhão. Já tenho um ano, mas me acharam perdido, carente e doente quando eu tinha só quatro meses.

Você me quer?

TELEFONE PARA CONTATO: 91026894

Nenhum comentário:

Postar um comentário