terça-feira, 30 de junho de 2009

Amigas a dias eu via pelas ruas um cãozinho tipo cocker mestiço, era muito lindo pelo bonito, mas de uns dias pra cá depois de tanto abandono ficou sem pelos, e doente, eu via e ptinha pena, mas o que fazer nao tenho area de isolamento em cas, estes dias chegando em casa vi ele na esquina chamei, mas ele nao ouviu e fugiu, pensei comigo mesma, a proxima vez que eu ver este cão eu junto ele, e dou um jeito, pois bem o dia foi hoje, ele estava arisco tentei pegar ele nao deixou, depis, consegui coloquei no carro qdo entrei na porta do motorista ele pulou a janela a fugiu, bah voltou na contramão uma quadra, eu peguei o carro dei a volta em tres quarteirões e voltei, não podia desistir assim tão facil né, fui em cima dele e o peguei, e dai onde deixar? domingo tudo fechado, fui no celular de plantão do primeiro vet nao atendia, fui no do outro vet, consegui, deixei ele na fazenda dela, e ela trará pra clinica, vai fazer tudo a baixo custo porque somos colegas, vai dar banhos de amitraz, aplicar remedios de vermes, de pulgas,esta cheio delas, acho q até eu estou com pulgas agora, hehehehe, enfim, ele esta salvo da maldita carrocinha que assombra a cidade de Osório! mas amigos e amigas, preciso de ajudas, já estamos com a caso da boxer, tive a rot da alpa que pague 100,00 de castração, e mais outros caso, enfim, nao sei nem de onde tirar dinheiro pro caso dele, se alguem puder ajudar, eu agradeço!
amanha vou na clinica depois do trabalho pra ver qto saira os custos iniciais.....
CONTA PRA AJUDAS!
BANRISUL AG 0300 C/C: 35.055399.0-3
LUCIANA CONTERATO BULSING cpf 001.120.450-81

Luciana Conterato Bulsing Medica Veterinária Inspetoria Veterinária e Zootécnica Secretaria da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul -SEAPPA http://projetoanjosdepatas.blogspot.com/

"Ter um cão é ter a certeza de que ele estará lá, do outro lado do arco-íris, e depois de um latido a distância, pulará em seu colo e dirá em pensamento: Não aguentava mais te esperar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário