sexta-feira, 26 de junho de 2009







Caros colegas e protetores,
Tenho essas três meninas para adoção, por favor divulguem, duas moram na rua e uma está no meu pátio mas apanha muito de outra cadelinha que está com ela e eu não tenho como separá-las em definitivo. Tenho além dessas, mais 8 cães aptos à adoção (5 machos e 3 fêmeas), para todos os gostos. Preciso encaminha-las para adoção para que eu possa assumir outros cães que estão próximos da minha casa, perambulando sem rumo. Vou cadastrá-las no site da Bicho de Rua, mas peço que se alguém puder colocar em outros sites e blogs ou me ensinar como fazer, agradeço muito!
1) Betânia - Moro na rua, em frente à casa de minha dinda, mas preciso de um lar pois posso ser atropelada onde estou e os vizinhos implicam muito comigo. Tenho menos de dois anos, peso em torno de 12Kg, sou castrada, despulgada, desverminada e vacinada. Só me falta um lar com muito amor e cama quentinha. Fone para contato 99979252 com Luciana.
2) Fiona porte pequeno - moro na casa de minha Dinda faz 3 meses, cheguei aqui toda machucada por outros cachorros. Estou castrada, desverminada, despulgada e vacinada. Sou novinha, em torno de 1 ano, peso mais ou menos 6 kg. Atualmente (26/junho/2009) estou me tratando de um tumor que apareceu, mas vou ficar ótima e preciso de um lar par depois da minha alta, pois a Ritinha (uma cadelinha que mora na mesma casa que eu) me bate e a Dinda não tem como nos colocar em local separado em definitivo. Sou muito dócil, tenho perto de um ano e já conheço as agruras da rua. Convivo muito bem como cães dóceis, não sei me defender por isso não posso ficar com cães mais brabinhos. Fone para contato 99979252 com Luciana.
3) Joana - Moro na rua, em local próximo à casa de minha dinda, junto com mais seis afilhados dela. Estou castrada e vacinada. Sou nova tenho mais ou menos 2 anos e peso em torno de 12Kg,. Sou dócil e preciso de um lar com muito amor. Fone para contato 99979252 com Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário