segunda-feira, 22 de junho de 2009


Pessoal, solicito que repassem a seus contatos e divulguem em blogs, orkuts e sites.

Tulipa - Tenho apenas 3 meses e já sei como é estar sozinha nesse mundo exposta a vários perigos e sendo escurrassada!!! Minha mamãe desapareceu... me perdi dos meus irmãos... e as dificuldades começaram! Já passei fome, frio e medo. Dormia dentro do motor de um carro pra me proteger do frio, da chuva e das pessoas que não gostam de mim. Agora procuro por uma família que tenha uma caminha quente e confortável, uma comidinha gostosa e muito, mas muitoooooo AMOR pra me dar. Sou muito carente e dengosa, adoro um colo e um chamego. Sou levemente peludinha do tipo casco de tartaruga e meu charme é a minha patinha amarela. Uso a caixinha de areia e serei doada castrada. Prometo ser eternamente fiel e companheira! Será que você tem um cantinho na sua casa e um espacinho em seu coração para mim???
Contato: Michelle Trinca Medeiros - (51) 9682.7209
chellepets@yahoo.com.br

Bjs...
Michelle Trinca Medeiros(51) 9682.7209

/\ /\

(>";"<)

("") ("")


"Deus nos fez perfeitos, ele não escolhe os capacitados. E sim capacita os escolhidos. Fazer ou não algo só depende de nossa vontade e perseverança. Albert Einstein."

Nenhum comentário:

Postar um comentário